Um Novo Olhar Sobre a Cerâmica Portuguesa

 

Um Novo Olhar Sobre a Cerâmica Portuguesa,  será o mote da Conferência do Setor, em 2018, a realizar no próximo dia 28 de Novembro, promovida pela APICER com o apoio do CTCV e organização da Magellan
 
O programa contempla 2 grandes painéis:
 
A Inovação e a Relação entre Empresas de Cerâmica e Unidades de I&D
 
Este painel reforça o conceito de Inovação num sentido mais amplo, o qual excede a aceção técnica, abrangendo a componente de organização no relacionamento entre as empresas e as Unidades do Sector de I&D.
ANI, assumirá o papel de moderadora, tendo como base o seu papel de promotora do Programa Interface Tecnológico que promove precisamente a interação entre as Empresas e Sistema Cientifico e Tecnológico.
 
Parcerias Inovadoras com Sectores Complementares
 
Este painel da tarde contará com um conjunto de empresas de outros setores de atividade e iniciará os seus trabalhos com a apresentação Geral do Estudo de Parcerias Intersetoriais,  (elaborado pela Magellan) e  terá em vista a identificação dos setores e empresas e das entidades SCT a contactar. O objetivo será efetuar um mapeamento de tendências e setores de maior potencial, bem como o conjunto de empresas de setores complementares e, ainda, centros de investigação com maior potencial ao estabelecimento de parcerias.
Para a moderação deste debate, contamos com a presença do  Dr. Miguel Goulão, Vice-Presidente Executivo da Assimagra – Associação Portuguesa dos Industriais dos Mármores, Granitos e Ramos Afins.

 

A encerrar teremos a presença do Senhor Secretário de Estado da Economia, presença que muito nos honra até pela manifesta satisfação com que aceitou o nosso convite e desafio,  a apadrinhar um Novo Olhar sobre a Cerâmica Portuguesa.
 
Conheça o Programa atualizado clicando AQUI
 

 

Faça a sua inscrição e conheça o preçário AQUI